Internacional

Internacional prepara ações em homenagem ao Dia da Mulher

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima terça-feira (08), é comemorado o dia Internacional da mulher. Diante de data tão importante, o Colorado já prepara uma série de açoes, que vai desde camisas até verba de ingressos, para homenagear aos torcedoras femininas, que são cerca de 22% dos associados e, de acordo com o clube, 23% do quatro de funcionários.

A primeira grande ação envolve o clássico Gre-Nal da próxima quarta-feira (09). De acordo com o Internacional, toda a renda adquirida na partida será destinada ao futebol feminino. Mais especificamente, o dinheiro será investido na transmissão dos jogos das Gurias Coloradas. Em virtude de decisão da CBF, é de ordem do mandante onde passará os confrontos e, o time gaúcho, optou por realizar, com imagens através de seu canal no YouTube.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para simbolizar ainda mais essa ação do Internacional, junto ao futebol feminino, o Internacional realizará outra ação no Gre-Nal. Antes do clássico, algumas jogadoras das Gurias Coloradas ingressarão no gramado vestindo uma camiseta especial alusiva ao Dia da Mulher. A vestimenta, inclusive, será dada para todas as funcionárias da equipe.

O Internacional, inclusive, deu maiores detalhes sobre a camiseta. Produzida pelo artista Gonza Rodriguez, a peça será branca e contará com a frase “Sou mulher, sou colorada, sou gigante” no peito. Na parte de trás estará o logo do clube.

Para finalizar as ações programadas pelo Internacional, mais uma envolvendo o Gre-Nal. No clássico, serão sorteados uniformes oficiais para sócias que estiverem nas arquibancadas. Além disso, todas as mulheres, sócias ou não, terão entrada gratuita no próximo jogo no Beira-Rio, sem ser o Gre-Nal. Isso, se a classificação se confirmar, seria possível, portanto, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo