Internacional

Internacional pretende renovar contrato de Carlos Miguel

Ricardo Duarte/Internacional

Nos próximos dias, o Internacional deve avançar pela renovação de contrato do goleiro Carlos Miguel, 22 anos. A informação foi apurada pela reportagem do Esporte News Mundo, em contato com Vinícius Vargas, representante do atleta.

Carlos Miguel tem contrato com o Inter até setembro deste ano e, recentemente, foi reintegrado ao elenco profissional, após retornar de empréstimo do Boa Esporte, onde disputou o Campeonato Mineiro. Segundo Vínicius, o Colorado já demonstrou interesse em renovar o vínculo do arqueiro de 2,04 metros de altura.

— Ainda não conversamos com o Inter sobre a renovação. Porém, é vontade das duas partes prolongar o contrato — disse o empresário do jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O goleiro foi um dos destaques do Inter na Copa São Paulo de 2018. Naquele edição da competição, o Colorado chegou até a semifinal, quando foi eliminado pelo São Paulo nos pênaltis. Mesmo indo bem na base, Carlos Miguel não chegou a ser aproveitado no profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo