Internacional

Internacional recebe o Brasil de Pelotas em busca da primeira grande atuação

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (16). No duelo, que se iniciará às 21h30, o Colorado que vencer e convencer, para diminuir um pouco a pressão que vinha de três jogos sem vitórias anteriores. O triunfo sobre o Caxias aliviou a questão dos resultados, mas o time de Alexander Medina ainda precisa de uma boa atuação.

Apesar de ter iniciado o ano jogando um futebol interessante, principalmente contra Juventude e União Frederiquense, a sequência de resultados negativos diante de São Luiz, Ypiranga e Novo Hamburgo minaram a relação com a torcida. Na última partida no Beira-Rio, inclusive, o time do Internacional saiu do gramado sob intensas vaias.

Por conta disso, o Internacional entende que esse jogo, diante do Brasil de Pelotas, é de extrema importância. Além de vencer no Beira-Rio, o Colorado entende que é preciso convencer. Não há obrigação, necessariamente, de um resultado elástico, mas o esperado é um maior números de chances criadas e, ao mesmo tempo, maior segurança defensiva.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além da utilização dos titulares e da melhora na segunda etapa diante do Caxias, outro fator faz a confiança do Internacional aumentar neste duelo. O Colorado não perde para o Brasil de Pelotas, dentro do Beira-Rio, desde 1984, há mais de 38 anos. Na ocasião, o revés também foi pelo Campeonato Gaúcho.

A escalação do Internacional, no entanto, ainda é uma dúvida. Após o crescimento no segundo tempo diante do Caxias, a expectativa é de que alguns jovens ganhem sequência. No meio-campo, Johnny pode ser mantido no time e Gabriel assumir a titularidade. Além disso, Alexander Medina pode dar nova chance para Maurício. Diante disso, o Colorado deve ir a campo com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Gabriel (Rodrigo Dourado), Johnny (Liziero), Edenilson (Maurício), Taison e David; Wesley Moraes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo