Internacional

Internacional recusa proposta de clube turco por Boschilia

Ricardo Duarte/Internacional

Além de Patrick, o Internacional recebeu uma outra proposta da Turquia por outro jogador. Trata-se de Gabriel Boschilia, 25 anos, que esteve na mira do Yene Malatyaspor. A informação foi divulgada pelo jornalista Thaigor Janke, da “Rádio Bandeirantes”.

                 

Os valores não foram revelados, mas a direção colorada decidiu pela permanência do meio-campista, que é visto como importante no plantel do Inter. A saída de Boschilia poderia fazer com que o clube buscasse uma reposição no mercado — e não seria nada fácil pelo fechamento da janela do exterior, o que obrigaria o Colorado a tentar jogadores de outras séries do Brasileirão ou sem contrato.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Revelado pelo São Paulo, Boschilia chegou ao Beira-Rio do Monaco, da França, no início de 2020. O atleta virou peça chave na equipe de Eduardo Coudet. Porém, em outubro do ano passado, passou por uma cirurgia no joelho direito e voltou aos gramados apenas em junho deste ano.

O meio-campista tem vínculo com o Inter até o final de 2022. Boschilia já disputou 42 partidas e marcou cinco gols com a camisa colorada. Na atual temporada, são 13 jogos e nenhum gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo