Internacional

Internacional reencontra América de Cali em busca de mais uma vitória

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional vai à cidade de Cali, na Colômbia, enfrentar os “Diablos Rojos”, adversário conhecido pela fase de grupos da Libertadores, em partida valida pela 5ª rodada do Grupo E. Da última vez, no Beira-Rio, o placar foi 4 a 3 para o time gaúcho, com gols de Abel Hernández e Gabriel Boschilia, responsáveis pela larga vantagem de 4 gols no critério de desempate com o Grêmio pela liderança do grupo. Com a tabela apertando e saldo já consolidado, a necessidade agora é apenas de vitória e superação da altitude de mil metros em Cali.

                 

INTERNACIONAL NA COPA

Antes da parada do futebol devido à pandemia de Covid-19, o Internacional não havia sofrido gols na competição continental. Desde a volta das atividades, foram 4 gols sofridos em duas partidas, sendo 3 para o América de Cali e 1 para o Grêmio no último clássico. A defesa colorada, que não tem mais Bruno Fuchs, também vem de má fase no Brasileirão, sofrendo gols em momentos decisivos. A boa notícia para o torcedor do Inter é que a última partida do goleiro Marcelo Lomba, contra o São Paulo, foi a melhor atuação dele no ano (3 defesas difíceis, 5 decisivas).

Reprodução/Sofascore

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Boschilia e Patrick (Marcos Guilherme); Abel Hernández e Thiago Galhardo.

América de Cali: Chaux; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Luis Paz, Carrascal e Sierra; Pérez, Vergara e Adrián Ramos. 

Para saber tudo do Internacional de Marcelo Lomba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo