Internacional

Internacional renova contrato da zagueira Bruna Benites

Reprodução/Internacional

O Internacional confirmou, na noite desta sexta-feira (03), mais uma renovação de contrato com uma atleta destaque do time feminino. Zagueira, e constantemente convocada para a Seleção Brasileira, Bruna Benites, que está com 36 anos, teve o vínculo estendido por mais uma temporada, até dezembro de 2022.

– A emoção é indescritível. A gente, como atleta, sempre vive coisas e momentos de euforia, mas também de tristeza. Já passei as duas coisas aqui e espero que continue passando muito mais momentos de alegria. Espero que a gente possa coroar o nosso ano com mais um título (do Campeonato Gaúcho), para entrarmos em 2022 muito fortes e fazer uma campanha ainda melhor do que 2021 – falou Bruna Benites, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de zagueira do Internacional, a relação de Bruna Benites é muito mais forte com o clube. Experiente defensora, ela é a capitã das Gurias Coloradas há três temporadas e vê, no relacionamento interno do elenco, o ponto forte para seguir atuando em Porto Alegre.

– A minha relação com o Inter vai muito além do profissional. Eu tenho uma relação de gratidão, de amor, de completa identificação. Sou muito feliz aqui e costumo falar para as meninas que é muito mais fácil correr do lado de quem a gente gosta. Eu faço isso com prazer. Não tem uma pessoa aqui que eu não me identifique, que não tenha uma boa relação. Isso torna tudo mais fácil – argumentou a zagueira Bruna Benites.

Agora, o foco de Bruna Benites está completamente na final do Campeonato Gaúcho Feminino. No próximo domingo (05), o Internacional enfrenta o Grêmio, em Cachoeirinha, para tentar defender o título estadual e aumentar a vantagem de troféus conquistados sobre o maior rival.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo