Internacional

Internacional renova contrato de Caio Vidal por mais uma temporada

Ricardo Duarte/Internacional

No mesmo dia em que anunciou a contratação do argentino Fabrício Bustos, o Internacional fez outro movimento para montagem do elenco. Na tarde da última segunda-feira (14), o Colorado renovou o contrato do jovem atacante Caio Vidal, de 21 anos, por mais uma temporada, até o final de 2023. Além disso, o jogador recebeu uma alteração salarial.

                 

Com vínculo junto ao Internacional até o final de 2022, Caio Vidal já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano. Diante do risco de perder a jovem promessa de 21 anos sem nenhum retorno financeiro, o Colorado optou por estender o vínculo do atacante, que costuma atuar aberto pela direita, apesar de, na base, ser um ponta pela esquerda.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A renovação de contrato de Caio Vidal, no entanto, não foi anunciada oficialmente pelo Internacional ainda. A informação, todavia, já está confirmada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e foi apurada com mais detalhes pelo Esporte News Mundo junto ao representante do atacante.

Apesar de ganhar diversas oportunidades, Caio Vidal vive um momento instável no Internacional. O jovem de 21 anos é bastante cobrado pela torcida por não conseguiu mais repetir o bom futebol apresentado no final de 2020. Quando, na reta final do Campeonato Brasileiro, foi peça importante do time de Abel Braga que quase se sagrou campeão brasileiro.

Ao todo, pelo Internacional, Caio Vidal já disputou 55 partidas e marcou quatro gols. Apesar de, desde a saída de Abel Braga, não ser uma unanimidade, costuma entrar em campo justamente pela falta de jogadores com características semelhantes as dele no elenco. Até agora, sob o comando de Alexander Medina em 2022, foram cinco partidas, e nenhuma participação direta em gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo