Internacional

Internacional renova contrato de três destaques das Gurias Coloradas

Reprodução/Internacional

A noite desta segunda-feira (29) foi bastante movimentada nos bastidores do time feminino do Internacional. Em um curto período de uma hora, o time gaúcho anunciou a renovação contratual de três importantes titulares das Gurias Coloradas até o final de 2022. As meio-campistas Djeni e Ju Ferreira, e a zagueira Sorriso, tiveram os vínculos estendidos.

                 

Zagueira de 27 anos, Sorriso foi a primeira que teve a extensão contratual confirmada pelo Internacional. Multicampeã pelas Gurias Coloradas, e dupla entrosada de defesa com Bruna Benites, a defensora é um dos destaques do clube, já tendo atuado em 85 jogos. Essa quantidade de partidas, inclusive, a coloca como terceira jogadora com mais partidas na história do time feminino do clube.

Depois de Sorriso, foi a vez do Internacional confirmar a renovação com a meio-campista Ju Ferreira. Atleta de 29 anos, a jogadora tem o vínculo renovado após uma grave lesão no joelho. No melhor momento dela no Brasileirão, um problema no ligamento do joelho acabou a tirando da temporada e, em respeito com a atleta que já ganhou dois Campeonatos Gaúchos, a diretoria optou por manter a carioca no elenco para 2022.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, foi Djeni quem encerrou a “noite de anúncios” do Internacional. Camisa “8” e uma das craques do time, ao lado de Fabi Simões e Bruna Benites, a meio-campista seguirá atuando pelas Gurias Coloradas pelo menos até o final de 2022. Especialista em cobranças de falta, já marcou 13 gols em 42 jogos pelo clube e espera seguir se destacando.

Com a temporada chegando ao fim, o Internacional seguirá buscando renovar o contrato das principais atletas do time feminino. No entanto, a partir de agora, o foco está totalmente na final do Campeonato Gaúcho. No próximo domingo (05), as Gurias Coloradas decidem o estadual contra o rival Grêmio, em Cachoeirinha, em busca do terceiro título consecutivo. Para isso, o técnico Maurício Salgado deverá apostar na força de Sorriso e no poderio de Djeni na bola parada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo