Internacional

Internacional revela novo segundo uniforme das Gurias Coloradas

Reprodução/Internacional

A manhã desta quinta-feira (12) trouxe novidades no Internacional. Enquanto a equipe masculina se prepara para enfrentar o Corinthians, o time feminino recebeu um novo material esportivo. Através de um vídeo, em parceria com a fornecedora Adidas, foi revelada a vestimenta de número dois que será utilizada pelas Gurias Coloradas.

Na cor branca, o novo uniforme das gurias coloradas segue o mesmo padrão utilizado no masculino, que será revelado em breve. Há uma gola colorida com as cores do Rio Grande do Sul e as linhas tradicionais da marca Adidas sobre os ombros. O símbolo do Internacional e o logo da fornecedora, todavia, foram diminuídos.

Além de ser revelado o novo segundo uniforme das Gurias Coloradas, o vídeo do Internacional também trouxe outra novidade da Adidas. Um novo sutiã esportivo foi confeccionado e testado pelas atletas do time gaúcho. No vídeo, de divulgação, é possível ver algumas atletas relatando a importância e o que sentiram com o novo material.

– Muito confortável e veste bem. Já cheguei organizando, passei a mão no suporte que é muito bom. Percebi que ele tem uma sustentação muito boa, é bem confortável nas laterais. Quando está dentro de campo você não quer se externar com coisas alheias. Nós temos alguns períodos femininos. No meu caso fico extremamente sensível, então qualquer coisa que balance muito, provoque movimento ali, me incomoda e causa dor. Isso (o sutiã) pode te dar um pouco de alívio nessa situações. Esse aqui eu senti uma coisa muito boa nele, que é bem confortável. Agora a gente está pronta para o jogo – disseram diversas atletas do Internacional, inclusive a capitã Bruna Benites, no vídeo divulgado pelo clube.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A estreia da nova camiseta, agora, depende da opção do próprio Internacional. Na próxima segunda-feira (16), as Gurias Coloradas enfrentam o Cruzeiro, e, como o adversário usa a cor azul escuro, não haveria impeditivo para o uso da vestimenta branca. Essa probabilidade, todavia, é baixa, já que, nos jogos em casa, o clube gaúcho opta pelo tradicional vermelho.

Os sutiãs, por sua vez, já começaram a serem usados. Conforme o próprio vídeo divulgado pelo Internacional, as Gurias Coloradas já estão trabalhando no dia-a-dia com o material, que, também será usado na partida diante do Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo