Internacional

Internacional se aproxima de acerto com Alan Patrick e Marlon Santos, afirma jornalista

Divulgação/Shakhtar

Na busca por reforços, a direção colorada observa atentamente o mercado ucraniano por conta dos conflitos envolvendo o país e a Rússia. Nomes como o de Vinicius Tobias, Vitão, Alan Patrick e Marlon são os mais fortes no radar do clube gaúcho.

Na noite desta segunda-feira (28), o jornalista argentino César Luis Merlo trouxe a informação do acerto entre Inter e Shakhtar para as chegadas do zagueiro Marlon e do meio-campista Alan Patrick. O contrato de empréstimo com ambos seria até 30 de junho. Entretanto, a direção colorada tenta convencer os ucranianos de estender o vínculo até dezembro de 2022.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Caso a contratação, por empréstimo, de Alan Patrick seja confirmada, essa será a segunda passagem do meio-campista pelo Internacional. Em 2013 e 2014, o jogador atuou em 49 jogos pelo Colorado, marcando cinco gols e dando uma assistência. O mais importante dos tentos, todavia, foi na final do Campeonato Gaúcho daquele ano, quando balançou as redes de pênalti na goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio, em Caxias do Sul.

Marlon Santos tem passagens por Barcelona (ESP), Nice (FRA) e Sassuolo (ITA). O defensor foi revelado pelo Fluminense e vive sua primeira temporada com a camisa do Shakhtar Donetsk, onde vinha sendo titular absoluto. O contrato de Marlon com a equipe ucraniana vai até junho de 2026.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo