Internacional

Internacional Sub-20 se reapresenta e inicia pré-temporada

Divulgação/Internacional

O elenco sub-20 do Internacional está de volta aos treinamentos visando a temporada de 2022. Enquanto o time profissional já disputa as fases finais do Gauchão, os jovens da base retornaram na última segunda-feira (14) ao CT de Alvorada para a reapresentação e início da pré-temporada sob o comando do técnico João Miguel.

A “cerimônia” de início de pré-temporada foi marcada por rituais padrões inclusive de profissionais. Os jovens foram reunidos no auditório do CT de Alvorada, aonde ouviram os discursos de boas vindas do treinador João Miguel e dos diretores da categoria no Internacional, Felipe Becker e Luiz Milano. Após isso, os atletas se encaminharam para os exames médicos e testes físicos, realizados no ginásio em virtude das chuvas.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O principal destaque da conversa no auditório, todavia, se deu nos discursos do técnico João Miguel. Em trecho relatado no site do Internacional, o comandante comentou sobre o sucesso da temporada anterior – o colorado se saiu campeão do Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Gauchão – ao pedir atenção no futuro.

– Vencemos muito ano passado e isso faz com que a atenção esteja voltada para nós neste ano. Vamos em busca de mais conquistas para que possamos seguir revelando atletas para o plantel principal – afirmou João Miguel, conforme revelado por nota no site do Internacional.

Essa volta do time sub-20 do Internacional contou, inclusive, com uma novidade. O lateral-direito Vittorio Magno, que pertence ao Montevideo City Torque, do Uruguai, está no CT de Alvorada realizando testes para ajudar o Colorado a determinar se o contratará ou não. O jovem, aliás, tem diversas passagens recentes pelas seleções de base da celeste. No entanto, é filho de mãe brasileira, o que o garante a dupla nacionalidade, ou seja, não contaria como estrangeiro em partidas nacionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo