Internacional

Internacional tem interesse em Felipe Melo, do Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

Em busca de contratações no mercado, o Internacional está interessado no volante Felipe Melo, do Palmeiras. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Marcelo Salzano e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Aos 37 anos, o jogador tem contrato com o Verdão até o final deste ano e ainda não acertou com os paulistas uma possível renovação do vínculo. Sendo assim, o futuro de Felipe Melo segue indefinido, e o Colorado pode fazer uma investida.

Segundo apurado pelo ENM, o nome de Felipe Melo é bem avaliado no Beira-Rio. O clube entende que o grupo do Inter é considerado jovem, sendo 48% do elenco profissional com média de 23 anos, e faltam jogadores com perfil mais experiente e vencedor.

— O Felipe Melo não é nem tanto sobre ser camisa 5, propriamente dito. É mais útil ao agradável. É o perfil de atleta que é campeão, isso conta muito no vestiário. Ele ser experiente, ser sanguíneo, rodagem em grandes clubes da Europa. Então, isso conta muito mais do que o fato dele ser da posição do Dourado. Não seria uma contratação fora dos padrões no ponto de vista financeiro — disse a fonte consultada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Internacional busca jogadores para três posições no sistema defensivo: zagueiro, lateral-esquerdo e volante. Para a zaga, o uruguaio Martín Cáceres está na mira, como o Esporte News Mundo trouxe na última sexta-feira (15), justamente por se encaixar no perfil e ficar livre no mercado na metade do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo