Internacional

Internacional tenta repatriar zagueiro Sidnei, do Betis

Divulgação/Real Betis

Após acertar a contratação de Bruno Méndez, do Corinthians, o Internacional segue no mercado em busca de um outro zagueiro: Sidnei, 31 anos, do Real Betis, da Espanha. A informação é do portal “GaúchaZH”.

Formado nas categorias de base do Inter, Sidnei foi vendido ao Benfica, de Portugal, em 2008. De lá para cá, ele passou por Besiktas, da Turquia, Espanyol e La Coruña, da Espanha. O defensor atua no Betis desde 2015 e vem sendo reserva da equipe de Manuel Pellegrini. A última partida disputada foi em março deste ano, na vitória contra o Alavés por 3 a 2, em casa.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O zagueiro tem contrato com o clube espanhol até julho de 2022 e tenta uma rescisão do vínculo para voltar ao Brasil, com o Internacional como prioridade. O Colorado sinaliza com uma proposta de duas temporadas e vê no jogador formado Beira-Rio como o “nome de peso” que o clube busca para formar dupla de zaga com Víctor Cuesta.

Caso o Inter contrate Sidnei, ele só poderá atuar a partir do dia 1° de agosto, que é quando abre a janela de transferências do exterior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo