Internacional terá dois desfalques por suspensão contra o Cuiabá

Ricardo Duarte/Internacional

A derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, causou duas baixas para a próxima rodada do Inter no Brasileirão. Contra o Cuiabá, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Thiago Galhardo e Yuri Alberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Os dois atacantes estavam pendurados com dois cartões amarelos. Galhardo foi advertido ainda no primeiro tempo, no banco de reservas. O camisa 17 reclamou do gol anulado de Caio Vidal aos 42 minutos. Já Yuri Alberto foi punido aos 20 minutos do segundo tempo após falta em Vitinho, do Furacão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Sem a dupla, o técnico uruguaio terá Vinicius Mello como o único centroavante à disposição. Guerrero, que se recupera de artroscopia, ainda não está apto para voltar a atuar. A mudança de esquema também é uma opção que possa ser avaliada pela comissão técnica.

Ao longo da semana, Aguirre espera pela recuperação de dois jogadores: Taison, que tem uma entorse no tornozelo direito, e Patrick, que tem um desconforto na coxa direita. Ambos foram desfalques em Curitiba.

O Internacional enfrenta o Cuiabá no próximo sábado (31), às 20h, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Colorado soma 14 pontos e ocupa, momentaneamente, a 13ª colocação na tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo