Internacional

Internacional terá os retornos de Bruno Méndez e Saravia para enfrentar o São Paulo

Ricardo Duarte/Internacional

Com a semana livre para treinamentos, o técnico Diego Aguirre prepara a equipe do Internacional para enfrentar o São Paulo, no domingo (31), às 18h15, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto, dois jogadores titulares estão de volta.

Recuperado de lesão muscular, Bruno Méndez retorna ao sistema defensivo. O uruguaio entra no lugar de Kaique Rocha e vai formar dupla com Víctor Cuesta. A última partida do zagueiro foi diante da Chapecoense, na goleada por 5 a 2, no Beira-Rio.

Fora do jogo contra o Corinthians por desgaste físico, Renzo Saravia retorna ao time no lugar de Gabriel Mercado, que atuou improvisado na lateral-direita. O argentino está pendurado com dois cartões amarelos e corre risco de ficar fora do Gre-Nal 434 em caso de nova advertência em São Paulo. O camisa 26 é a única alternativa para a posição, já que Heitor tem uma lesão muscular na coxa direita.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Aguirre tem três dúvidas para enfrentar o Tricolor paulista: Daniel, Moisés e Matheus Cadorini. O goleiro se recupera de fissura na costela e a tendência é de ficar fora da partida no Morumbi, com Marcelo Lomba permanecendo no gol. Já o lateral-esquerdo saiu com dores na coxa esquerda da partida contra o Corinthians. Caso não possa atuar, Paulo Victor será o titular. Por fim, o centroavante se recupera de lesão no tórax e pode aparecer entre os relacionados no banco de reservas.

Por outro lado, Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick estão fora. Os camisas 25 e 13 receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o camisa 88 foi expulso no final da partida diante do Corinthians, após confusão com Xavier, que também recebeu o cartão vermelho.

A provável escalação colorada tem: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Maurício; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo