Internacional

Internacional terá vários desfalques para o confronto contra o RB Bragantino

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Internacional irá receber o Red Bull Bragantino amanhã (21), às 20h (horário de Brasília), no Beira-Rio em Porto Alegre (RS). Para a partida, o colorado poderá ter vários desfalques acumulados, deixando de contar com atletas de vários setores do campo. Com os imprevistos, várias mudanças poderão ocorrer na equipe para o confronto.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A lista de desfalques inclui o setor defensivo, meio campo e ataque:

Algumas lesões são leves, com previsão breve de retorno para os atletas. Outras preocupam mais:

  • Goleiro Daniel: fissura na costela. Ausente no mínimo pelos próximos 2 jogos, foi substituído por Marcelo Lomba, que volta à titularidade do Inter
  • Zagueiro Bruno Méndez: lesão na coxa. Pode retornar ao time após o jogo contra o RB Bragantino. Substituído por Gabriel Mercado.
  • Atacante Paolo Guerrero: com lesão no joelho direito, está na Alemanha em tratamento. Com uma possível rescisão de contrato chegando, dá espaço de vez à Yuri Alberto.
  • Atacante Matheus Cadorini: lesão no osso esterno (osso do peito, que liga as costelas). Sofreu a lesão no jogo de ida da semifinal do Brasileirão sub-20, contra o Palmeiras. Passando por reavaliação constante, desfalca o Inter, ao menos, no confronto de amanhã.

Enquanto o lateral direito Heitor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, na última rodada, e Edenílson acabou expulso na mesma partida, o lateral direito Renzo Saravia enfrenta julgamento pela expulsão contra o Fortaleza, na 21ª rodada. Com a ausência de laterais direitos, uma das opções do técnico Diego Aguirre é mover o zagueiro Gabriel Mercado para a posição, dando espaço para o recém-contratado Kaique Rocha, da Sampdoria (Itália), estrear na equipe, formando a dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo