Internacional

Internacional vence Flamengo de Guarulhos e se classifica na Copinha

Divulgação/Internacional

O Internacional enfrentou o Flamengo de Guarulhos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (13) e levou a melhor. Com gols de Estevão, Lucca e Jonathan o Colorado triunfou por 3 a 0 e garantiu a classificação para enfrentar a Portuguesa na terceira fase da competição sub-21.

Com essa vitória, e classificação para a terceira fase, o Internacional reencontrará o mesmo adversário da fase de grupos. A Portuguesa foi segunda colocada no grupo do Colorado e se classificou ao superar o Avaí. No duelo que já ocorreu entre eles, melhor para os gaúchos, que triunfaram por 2 a 1.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro Tempo de controle do Internacional

Mesmo jogando um mata-mata, o Internacional começou a partida da mesma forma que na fase de grupos, atacando. Logo aos 7 minutos, Estevão recebeu na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro para inaugurar o marcador. Depois do tento, o time gaúcho diminuiu o ritmo, mas seguiu sem sofrer riscos do Flamengo-SP. No final do primeiro tempo, Allison ainda teve a chance de ampliar, mas errou passe que deixaria Lucca sem goleiro para marcar. Com isso, o duelo foi para o intervalo com vitória simples do Colorado.

Segundo Tempo de definição

Na etapa final, o jogo seguiu no mesmo ritmo do primeiro. Logo aos 13 minutos, todavia, Lucca ampliou para o Internacional com belo gol em passe de Allison. Depois, aos 20, Jonathan, em rápido contra-ataque, anotou o terceiro do Colorado. A partir daí, os gaúchos administraram os 3 a 0 e garantiram a vaga para terceira fase da Copinha.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top