Internacional

Internacional vence o Vasco e se classifica para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Divulgação/Internacional

O Internacional venceu o Vasco por 3 a 2, no estádio Beira Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Os autores dos gols do Colorado foram Tiago Barbosa, Cuesta e Julião (contra). Já os gols do Cruzmaltino foram marcados por Andrey e Arthur.

Com o resultado, o Inter se classificou para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa, com gol de Matheus Cadorini. Já o Vasco deu adeus à competição nacional.

No primeiro tempo, ambas as equipes criaram boas chances. Logo aos 10 minutos, Marlon Gomes deixou Vinícius na frente do goleiro Anthoni, mas o camisa 7 vascaíno chutou para fora. Apenas seis minutos depois, o zagueiro Tiago Barbosa pegou o rebote de uma falta e chutou colocado, abrindo o placar para o Inter. Em seguida, o Vasco empatou com Andrey, que recebeu cruzamento perfeito de Marlon Gomes e cabeceou para o fundo das redes. Aos 26, Vinicius Mello fez bela jogada, porém acabou finalizando para fora. Seis minutos depois, foi a vez do Cruzmaltino desperdiçar boa oportunidade. Marcos Dias recebeu bom passe de Marlon Gomes, no entanto chutou para fora.

No segundo tempo, o Inter perdeu grande chance logo aos dois minutos. Vinicius Mello deixou Vitinho de frente para o goleiro Fintelman, mas o camisa 11 chutou para fora. Pouco tempo depois, Vinícius perdeu uma oportunidade clara para o Vasco. Aos 11, Vinicius Mello recebeu livre e arriscou, mas Fintelman fez excelente defesa. No rebote, o centroavante colorado chutou para fora. Cinco minutos depois, Juan Cuesta, que a recém havia entrado no jogo, chegou na cara do gol e ampliou o placar para o Colorado. Aos 21, Cazzetta cruzou a bola na área do Cruzmaltino, Julião tentou recuar para o goleiro, porém Fintelman deixou a bola escapar para dentro do gol. No final da partida, o Vasco ainda descontou com Arthur. No entanto, não fez muita diferença. Final: Internacional 3 x 2 Vasco.

Para saber tudo da Copa do Brasil Sub-20, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top