Internacional

Internacional vence Portuguesa e garante classificação antecipada na Copa São Paulo

Mauricio Rummens/Internacional

O Internacional enfrentou a Portuguesa pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (07). Jogando em Mogi das Cruzes, pelo grupo 25, o Colorado fez valer seu favoritismo e triunfou sobre a Lusa pelo placar de 2 a 1. Allison anotou os gols da equipe gaúcha, enquanto Yan descontou para os paulistas.

A vitória, além de manter o Internacional com 100% de aproveitamento e garante a classificação antecipada da equipe, na liderança, para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com isso, o Colorado irá para a última rodada, diante do time da casa, União Mogi, podendo rodar o elenco e dar chances para todos os jovens. A duelo está marcado para a próxima segunda-feira (10), às 17h30.

A Portuguesa, por sua vez, segue com chances de classificação para a segunda fase. Para avançar, todavia, a Lusa precisará superar o São Raimundo, de Roraima, e secar para que o União Mogi triunfe diante do Internacional. Os duelos serão no mesmo dia, mas o da Portuguesa um pouco mais cedo, às 15h15.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro tempo de Allison

Mesmo sem um importante desfalque ofensivo, já que Estevão sentiu um desconforto muscular, o Internacional começou o duelo muito bem. Logo aos 8 minutos, o meia Allison apareceu dentro da área e cabeceou com categoria para abrir o marcador. Melhor em campo, o Colorado seguiu pressionando, e quase ampliou com Lucca e João Pedro, mas o goleiro João Vitor conseguiu evitar o pior para a Lusa. Até que, aos 43, Marcão derrubou Jonathan na área, pênalti para os gaúchos. Na cobrança, Pedrinho desperdiçou mas, no rebote, Allison ampliou e garantiu o 2 a 0 no primeiro tempo.

Segundo tempo de Portuguesa melhor

Atrás no placar, a Portuguesa voltou disposta a reverter a desvantagem. Com menos de 1 minutos, Roberto fez linda jogada e Yan só teve o trabalho de empurrar para as redes. A partir daí, a Lusa seguiu melhor, mas não conseguiu a igualdade graças as boas intervenções do goleiro do Internacional, Lucas Flores.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top