Conmebol Sul-Americana

Internacional x 9 de Octubre: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na próxima terça-feira (24), Internacional e 9 de Octubre encerram a primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana. No Beira-Rio, o Colorado busca garantir a classificação para as oitavas de final da competição continental diante do já eliminado time equatoriano. Para isso, o time do técnico Mano Menezes não precisa nem vencer, basta repetir o placar que tiver entre Guaireña e Independiente Medellín.

Líder do Grupo E da Copa Conmebol Sul-Americana, o Internacional só não se classificará se obtiver um resultado inferior ao do Guaireña diante do Independiente Medellín. Isto é, caso os paraguaios vençam por 1 a 0, o Colorado precisa vencer pelo mesmo placar, se for 2 a 0, o time gaúcho precisá também triunfar por esse resultado. Ou seja, a diferença de gols de vitória, ou até derrota, precisa ser o mesmo, já que a equipe de Mano Menezes tem um de saldo a mais, mas menos gols marcados.

Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x 9 de Octubre;
  • Copa Conmebol Sul-Americana – 6ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Yael Falcón (ARG), auxiliado por Cristian Navarro (ARG) e Pablo González (ARG);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez e Renê (Moisés); Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício (Taison); Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Tiago Barbosa, Bruno Gomes, Rodrigo Moledo e Boschilia (lesionados); Alan Patrick e Pedro Henrique (não inscritos).

9 DE OCTUBRE

Pinos; Nazareno, Beccera, Darwin Torres e Manuel Lucas; Casares, Da Luz, Luna e Jaramillo; Phillips Júnior e Stephens. Técnico: Juan Leon.

Desfalques: Por opção do técnico, o 9 de Octubre contará apenas com um titular, Da Luz.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É o jogo da vida do Inter. Em casa, com a confiança em alta, e diante de um 9 de Octubre reserva, o Colorado deve se impor. Um placar elástico, todavia, só será possível caso a retranca seja furada cedo”. Palpite: Internacional 4 x 0 9 de Octubre.

Lilian Mendes – setorista do Internacional: “Depois da boa atuação no último jogo pela Sul- Americana contra o Independiente Medellín, por 2 a 0, o colorado enfrenta o 9 de Octubre buscando manter a série invicta e classificação para as oitavas. Acredito que se jogar como foi contra os colombianos, tem tudo para sair com a vitória”. Palpite: Internacional 2 x 0 9 de Octubre.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “O Inter vive uma situação delicada na Copa Sul-Americana. Não bastando apenas vencer, precisando também se manter superior em saldo de gols, o time deve ir em busca de um placar elástico à qualquer custo”. Palpite: Internacional 3 x 0 9 de Octubre.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top