Avaí

Internacional x Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

No próximo domingo (01), Internacional e Avaí se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que acontecerá no Beira-Rio, colocam dois adversários com a mesma situação na tabela para se enfrentaram. Tanto o Colorado, quando o Leão da Ilha, estão na zona de classificação para pré-Libertadores, empatados com 6 pontos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x Avaí;
  • Campeonato Brasileiro – 4ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Fábio Pereira (TO); No VAR, Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê (Moisés); Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Tiago Barbosa, Kaique Rocha e Bruno Gomes (lesionados); Alan Patrick (sem condições legais).

AVAÍ

Douglas Friedrich; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Copete, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Morato (suspenso).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Uma vitória é essencial para as pretensões do Inter. Por mais que nesse momento dividam posições, o Colorado é mais time que o Avaí e, em casa, precisa dos três pontos para seguir na parte de cima. Além disso, um triunfo serve para manter a confiança em alta, visando duelo decisivo pela Sul-Americana na quinta”. Palpite: Internacional 1 x 0 Avaí.

Vítor Bassotto – setorista do Internacional: “Na primeira partida de Mano Menezes no Beira-Rio, o colorado terá o desafio de manter as boas atuações dos jogos fora de casa. Com Alemão empolgado com os 3 últimos jogos, enfrentando o seu ex-time o jogo é especial para conquistar a segunda vitória em casa”. Palpite: Internacional 3 x 0 Avaí.

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “Depois de uma ótima vitória contra o Goiás, o Avaí conta com um desfalque importante para o jogo contra o Inter. Sem Morato, o treinador Barroca escolheu Copete para ocupar seu lugar no ataque avaiano. Mesmo com a troca é de se esperar um bom jogo do Leão da Ilha no Beira-Rio.” Palpite: Internacional 2 x 1 Avaí.

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “O Avaí vem superando as expectativas nesse Brasileirão, tendo vencido o Goiás na última rodada. No entanto, enfrenta o Inter sem Morato, um de seus jogadores mais importantes. Já o Inter vive o seu melhor momento no ano, com três vitórias seguidas em todas as competições, e joga com o apoio de sua torcida.” Palpite: Internacional 2 x 0 Avaí.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top