Internacional

Internacional x Brasil de Pelotas: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na próxima quarta-feira (16), o Internacional recebe o Brasil de Pelotas pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. No jogo, que acontecerá no estádio Beira-Rio, o Colorado busca dar sequência as vitórias e, assim, se reaproximar do líder Grêmio. A equipe Xavante, por sua vez, quer os três pontos para ultrapassar o adversário e, de quebra ingressar no zona de classificação para as semifinais do Gauchão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x Brasil de Pelotas;
  • Campeonato Gaúcho – 7ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Gabriel), Liziero, Edenilson (Maurício), Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques: Palacios e Rodrigo Moledo (ainda em processo de aprimoramento físico); Fabrício Bustos (ainda não inscrito no BID).

BRASIL DE PELOTAS

Marcelo; Karl, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Bruno Paulo e Joanderson (Paulo Victor). Técnico: Jerson Testoni.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Esse é o jogo para Medina mostrar que aprendeu com os erros e entendeu que a Juventude, em detrimento a jogadores há mais tempo no clube, é a chave para a imposição de seu esquema de jogo. Caso isso ocorra, acredito em vitória tranquila do colorado”. Palpite: Internacional 2 x 0 Brasil de Pelotas.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Após tirar um pouco da pressão com a vitória diante do Caxias, o Inter precisa confirmar o três pontos em casa. Com o objetivo de classificação para a semifinal e alcançar a liderança nesta primeira fase, vencer o Brasil de Pelotas no Beira-Rio é obrigação”. Palpite: Internacional 2 x 0 Brasil de Pelotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo