Conmebol Sul-Americana

Internacional x Colo-Colo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

A próxima terça-feira (05) será de decisão no Beira-Rio. Em Porto Alegre, Internacional e Colo-Colo se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. No jogo de ida, disputado em Santiago, vitória do “Cacique” por 2 a 0, graças aos gols de Lucero e Pablo Solari.

Graças a esse resultado, a vantagem do Colo-Colo é grande. Para o time chileno avançar, pode até mesmo perder por um gol de diferença (1×0, 2×1, 3×2, etc.). Já o Internacional, se quiser sair com a vaga, diante dos mais de 40 mil Colorados que prometem lotar o Beira-Rio, precisará triunfar por 3, ou mais, tentos de vantagem (3×0, 4×1, 5×2, etc.). Nova diferença de dois (2×0, 3×1, 4×2, etc.) levará a decisão da vaga para as penalidades.

Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x Colo-Colo;
  • Copa Conmebol Sul-Americana – oitavas de final (volta);
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Dario Herrera (ARG), auxiliado por Gabriel Chade (ARG) e Maximiliano del Yesso (ARG); No VAR, Mauro Vigliano (ARG).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado), Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena (Taison) e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Bruno Gomes, Wanderson e Renê (lesionados).

COLO-COLO

Cortés; Opazo, Falcón, Zaldívia, Suazo; Fuentes, Pavéz, Pablo Solari, Leonardo Gil e Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É o jogo da vida do Inter no ano. Uma derrota, além de acabar com a moral do elenco, ainda vai aumentar a pressão em níveis alarmantes e, provavelmente, resultar em protestos fortes da torcida após o apito final. Com 40 mil pessoas no Beira-Rio, o Colorado precisará lidar com a força mental, que há anos vem atrapalhando em decisões. Tem bola e time para reverter, mas o psicológico tende a atrapalhar os gaúchos”. Palpite: Internacional 2 x 1 Colo-Colo.

Lilian Mendes – setorista do Internacional: “O Inter enfrenta o Colo-Colo, no Beira-Rio, precisando reverter o resultado de 2 a 0 do primeiro jogo das oitavas. O jogo não será fácil, mas acredito que por ser em casa e com apoio da torcida, o Colorado consiga reverter a vantagem da equipe Chilena e leve a vaga para as quartas de final da Sul-Americana”. Palpite: Internacional 3 x 0 Colo-Colo.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “Sabendo dos erros que cometeu no jogo da ida e precisando do resultado, o técnico Mano Menezes deve organizar o meio campo para esta partida e, contando com a força de jogar em casa, o Inter deverá ser muito mais ofensivo do que foi em Santiago. Um possível ponto preocupante é o contra ataque rápido dos chilenos, que deverá ser muito usado contra o colorado, já que este precisará atacar bem mais”. Palpite: Internacional 3 x 1 Colo-Colo (Colo-Colo passa nos pênaltis).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo