Campeonato Brasileiro

Internacional x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

No próximo sábado (14), Internacional e Corinthians se enfrentam, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro de duas equipes invictas há, pelo menos, cinco partidas, e que criaram certa rivalidade nos últimos anos. Líder do Brasileirão, o Timão quer a vitória para se manter na ponta, enquanto o Colorado busca o triunfo justamente para não deixar a primeira posição se distanciar demais.

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Corinthians;
  • Campeonato Brasileiro – 6ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Lopes (SC); No VAR, Emerson de Almeida Ferreira (MG).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Daniel; Fabrício Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Alan Patrick e Carlos de Pena; David (Alexandre Alemão) e Wanderson. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Tiago Barbosa, Kaique Rocha, Bruno Gomes, Rodrigo Moledo, Taison e Boschilia (lesionados); Bruno Méndez (pertence ao Corinthians).

CORINTHIANS

Cássio (Ivan); Rafael Ramos, João Victor (Robson Bambu), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni e Giuliano (Renato Augusto); Willian, Júnior Moraes (Jô) e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Desfalques: Paulinho e Luan (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Vai ser um jogo equilibrado no Beira-Rio. A semana de treinos completa deve trazer um Inter já com o desenho pretendido por Mano Menezes, enquanto o Corinthians chega embalado e de olho em aumentar a distância na liderança. Por conta desses fatores, e da partida ser em Porto Alegre, acredito em uma igualdade”. Palpite: Internacional 1 x 1 Corinthians.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “O Inter ainda tem claros problemas ofensivos para resolver, e isso ficou claro no jogo contra o Juventude. Após ser sufocado em boa parte do jogo pela equipe caxiense, os erros que Mano Menezes precisa corrigir estão evidentes, resta saber se a folga de uma semana foi suficiente para repensar o esquema de jogo para enfrentar o Corinthians”. Palpite: Internacional 0 x 0 Corinthians.

Vítor Bassotto – setorista do Internacional: O retrospecto do confronto no Beira-Rio, é bastante complicado pelo lado do Inter. Além disso, o Timão chega embalado pela liderança. Mesmo assim, creio em vitória colorada”. Palpite: Internacional 2 x 1 Corinthians.

Felipe Rodrigues – setorista do Corinthians: “Líder do Brasileirão, o Corinthians tenta manter o melhor momento vivido sob o comando de Vítor Pereira, mas encara um adversário duro fora de casa, além de ter o fico principal na partida contra o Boca Juniors, pela Libertadores, o que pode atrapalhar a busca pelos três pontos contra o Inter”. Palpite: Internacional 1 x 1 Corinthians.

Daniel Batista – setorista do Corinthians: “Mano Mendes prioriza a defesa e imagino uma equipe precavida para evitar ataques do timão. Por outro lado, as atenções estão voltadas para terça-feira. O empate, estrategicamente, é bom negócio para a equipe pontuar no torneio”. Palpite: Internacional 0 x 0 Corinthians.

Samuel Borba- setorista do Corinthians: “O Internacional vem evoluindo nas últimas partidas e teve uma semana inteira para treinar para a partida contra o líder do Brasileirão, que, por mais que teve compromisso pela Copa do Brasil, conseguiu poupar a maioria dos jogadores e apresentou bom futebol. O Corinthians não vence no Beira-Rio desde 2016, mas o empate não é resultado ruim, devemos ter um grande jogo em Porto Alegre”. Palpite: Internacional 2 x 2 Corinthians.

Euller Pastro – setorista do Corinthians: “O Corinthians visita o Inter em um duelo de gigantes em Porto Alegre. A equipe de Vítor Pereira vem de uma classificação convincente na Copa do Brasil, o que provavelmente o fará mesclar alguns atletas para o jogo do próximo sábado. Apesar de ser um jogo complicado, o Timão tem grandes chances de sair vitorioso do duelo”. Palpite: Internacional 0 x 1 Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo