Campeonato Brasileiro

Internacional x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Internacional e Cuiabá se enfrentam neste sábado (31) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo de ambas as equipes na partida é o mesmo: se afastar da zona de rebaixamento. O colorado, que vem de derrota para o Athletico, está três pontos a frente do São Paulo, primeira equipe do Z-4. Já o Dourado, uma posição atrás do time gaúcho, se posiciona somente um ponto distante da parte de baixo da classificação.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ficha do jogo

  • Internacional x Cuiabá;
  • Campeonato Brasileiro – 14ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Paulo César Zanovelli (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leandro Henrique Pereira (MG); No VAR, Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Internacional

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Maurício; Vinicius Mello (Palacios). Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques do Internacional: Rodrigo Moledo, Guerrero, Zé Gabriel e Patrick (lesionados); Thiago Galhardo e Yuri Alberto (suspensos).

Cuiabá

Walter (João Carlos); João Lucas, Marllos, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia, Danilo Gomes (Yesus Cabrera), Pepê, Clayson e Felipe Marques; Elton. Técnico: Jorginho.

Desfalques do Cuiabá: Guilherme Pato (pertence ao Internacional).

Palpite dos setoristas

Anderson Huber – setorista do Internacional: “A semana de treinos do Inter deve dar uma nova energia para o time, principalmente pelos ajustes feitos por Diego Aguirre. No entanto, os desfalques e o fato de ser confronto direto podem tornar o jogo mais tenso. Mesmo assim, acredito que o Inter sai com a vitória”. Palpite: Internacional 2 x 0 Cuiabá.

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É o jogo que o Inter não pode deixar de ganhar. O Cuiabá é um adversário direto contra o rebaixamento e o duelo é no Beira-Rio. Se em outros tempos não ter os centroavantes titulares disponíveis seria terrível, hoje pode se mostrar um alento, tendo em vista os gols que Galhardo e Yuri Alberto vinham perdendo. Talvez Aguirre encontre um novo artilheiro em Vinicius Mello, ou quem sabe um esquema sem um nove fixo. Mas, sem dúvidas, é o jogo para o colorado virar a chave após uma sequência terrível”. Palpite: Internacional 2 x 0 Cuiabá.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Em um confronto direto na briga contra o Z-4, o Inter tem a necessidade de vencer o Cuiabá no Beira-Rio. Mesmo com todas as dificuldades, acredito em vitória colorada pela qualidade em relação ao adversário”. Palpite: Internacional 1 x 0 Cuiabá.

Ignez Alessandra – setorista do Cuiabá: “Vindo de derrota contra o Corinthians, o Cuiabá precisa pontuar para não voltar a zona de rebaixamento. Contra o Inter, será um jogo difícil, mas o clube tem condições de arrancar um empate no Beira-Rio”. Palpite: Internacional 1 x 1 Cuiabá.

João Roberto – Setorista do Cuiabá: “Após o revés da última rodada, acredito que o Cuiabá irá jogar mais reativo e apostando nos contra-ataques. Pelo fato do Internacional jogar em casa e precisar da vitória, mas, ainda não estar num bom momento. Creio que o resultado da partida será um empate”. Palpite: Internacional 1 x 1 Cuiabá.

Khrisman Dias – setorista do Cuiabá: “Apesar da diferença orçamentária e técnica, as equipes não estão jogando bem. Ambas chegam para o duelo vindo de derrota na última rodada e a tendência é de que o jogo seja muito movimentado. Acredito que o time que errar menos será o vencedor, mas a probabilidade do jogo terminar empatado também é grande”. Palpite: Internacional 2 x 2 Cuiabá.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top