Internacional

Internacional x Deportivo Táchira: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

O Internacional recebe o Deportivo Táchira, da Venezuela, nessa terça-feira (27). O jogo, que é válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa Conmebol Libertadores da América, ocorrerá no Beira-Rio, e a bola começa a rolar às 21h30. O colorado vai à campo para tentar se recuperar da derrota, e da péssima atuação, contra o Always Ready, na estreia. Já a equipe visitante, chega confiante, depois de superar o Olimpia na abertura da competição.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Deportivo Táchira;
  • Copa Conmebol Libertadores da América – 2ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Andrés Matonte (URU), auxiliado por Horácio Ferreiro (URU) e Augustin Berisso (URU);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional

Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Palacios, Patrick (Caio Vidal) e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques: Rodrigo Moledo, Boschilia, Guerrero e Lucas Ribeiro (lesionados).

Deportivo Táchira

Varela; Camacho, Trejo, Vivas e Granados; Flores, Covas e Nelson Hernández; Lucas Gómez, Edgar Pérez e Freddy Góndola. Técnico: Juan Tolismano.

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “A péssima estreia se deu, na minha visão, por dificuldades de ultrapassar o fator altitude, que foi muito aproveitado pelo Always Ready. Dificilmente o colorado voltará a jogar tão mal nesta Libertadores e, contra o Táchira, é franco favorito. A não ser que um desastre ocorra no Beira-Rio, o colorado saí com a vitória com certa tranquilidade, até por, nos últimos jogos, ter mostrado evolução na criação de jogadas e, principalmente, na finalização”. Palpite: Internacional 4 x 0 Deportivo Táchira.

Vicente Breier – setorista do Internacional: “Para se recuperar na Copa Libertadores, o Inter dará seu máximo diante do Deportivo Táchira. Acredito em um Colorado bem ofensivo e com muita posse de bola”. Palpite: Internacional 3 x 1 Deportivo Táchira.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Precisando somar os primeiros três pontos na Libertadores, o Colorado vai pra cima do Deportivo Táchira no Beira-Rio. Com força máxima, a qualidade do Inter deve falar mais alto contra os venezuelanos”. Palpite: Internacional 3 x 0 Deportivo Táchira.

Para saber tudo da Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo