Internacional

Internacional x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Arte/ENM

O Internacional recebe o Fluminense, no Beira-Rio, neste domingo (22), às 18h15. No confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a terceira do returno, os gaúchos jogam para tentar recuperar a liderança do torneio. Já o Fluminense quer vencer para entrar, novamente, no G-4 da competição. No primeiro turno, no Maracanã, vitória tricolor por 2 a 1. Nenê marcou duas vezes para o Fluminense e Guerrero descontou para o Internacional.

                 

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Fluminense;
  • Campeonato Brasileiro – 22ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 18h15 (de Brasília);
  • Arbitragem – Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP), Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). No VAR, Wagner Reway (PB);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo (Zé Gabriel), Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson (Nonato), Marcos Guilherme (Peglow), Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Saravia, Guerrero, Boschilia, Abel Hernández e Moisés (lesionados) . Daniel, Keiller e Abel Braga (Covid-19). Heitor e Rodrigo Lindoso (suspensos).

FLUMINENSE

Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, André, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique) e Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo). Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Fred e Igor Julião (lesionados); Michel Araújo, Nino, Egídio, Hudson e Pacheco (Covid-19).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Inter: “A fase do Inter não é boa. Desde a saída de Coudet foram duas derrotas e a eliminação na Copa do Brasil. Até protestos no portão do centro de treinamentos ocorreram. Por causa disso, vejo o time animicamente abalado. E, com isso, Odair, que conhece bem os atletas colorados, deve tirar vantagem”. Palpite: Internacional 0 x 1 Fluminense

Lucas Mello – setorista do Inter: “Após a desclassificação na Copa do Brasil, o Inter deve poupar alguns titulares para enfrentar o Fluminense no Beira-Rio. Mesmo assim, e com todos os problemas já externados, acredito em vitória colorada”. Palpite: Internacional 2 x 1 Fluminense.

Hebert Moah – setorista do Inter: “Os dois clubes não vivem boa fase. O Fluminense vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e o Inter acabou de ser eliminado da Copa do Brasil. Essa partida é fundamental para as pretensões dos dois clubes no Brasileirão. Os dois times estão na parte de cima da tabela e separados por apenas 4 pontos. Um quer se aproximar dos líderes enquanto o outro quer virar líder novamente. No entanto, eu acredito que nenhum deles vai ter a competência de construir o resultado necessário já que os times não têm apresentado o futebol para isso”. Palpite: Inter 1 x 1 Fluminense

Gabriel Simões – setorista do Fluminense: “Um duelo complicado. O Fluminense vem de dois resultados ruins no Brasileirão e precisa se recuperar. Não vai contar com seu capitão, Fred, lesionado e Dodi, que foi afastado após não renovar. Por outro lado, o Internacional também vem de uma sequência ruim e um momento conturbado após saída de Coudet. Prevejo um jogo equilibrado”. Palpite: Internacional 1 x 1 Fluminense

Pedro Arthur Sales – setorista do Fluminense: “Apesar dos desfalques no Fluminense, esses em si, tem reposição a altura. Internacional vem de uma partida e uma viagem durante semana e parece não se acertar em campo com Abel da mesma forma que fazia com Coudet. Com a necessidade de recuperação após duas derrotas e tendo o conhecimento de Odair sob a equipe do Inter, aposto em vitória do Flu”. Palpite: Internacional 1×2 Fluminense.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo