Campeonato Brasileiro

Internacional x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Internacional e Fluminense se enfrentam neste domingo (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, que acontecerá no Beira-Rio, o objetivo das será parecido, já que ambas se encontram no meio da tabela, mas próximas da zona de rebaixamento. No entanto, o foco será diferente, já que o Colorado disputa apenas o Brasileirão, enquanto o Tricolor Carioca tem um importante jogo contra o Barcelona do Equador, pela Libertadores, na próxima semana.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ficha do jogo

  • Internacional x Fluminense;
  • Campeonato Brasileiro – 16ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 20h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP); no VAR, Wagner Reway (PB).
  • Transmissão – tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Internacional

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Caio Vidal), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques do Internacional: Maurício, Rodrigo Moledo e Juan Cuesta (lesionados); Gabriel Mercado ou Palacios (limite de estrangeiros).

Fluminense

Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Cazares (Nenê); Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado

Desfalques do Fluminense: Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Hudson (lesionados).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “A vitória sobre o Flamengo deve dar um aumento de confiança para o time do Inter. O Fluminense, por sua vez, chega de um empate contra o Barcelona, pela Libertadores, e, apesar de não poupar jogadores no Beira-Rio, terá o foco dividido. Diante disso, acredito em um colorado favorito”. Palpite: Internacional 1 x 0 Fluminense.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Embalado pela goleada diante do Flamengo, o Inter chega com moral para encarar o Fluminense no Beira-Rio. Com a possibilidade dos cariocas pouparem alguns titulares, e se não, estarem com o foco dividido, acredito em favoritismo Colorado para conquistar a vitória”. Palpite: Internacional 2 x 0 Fluminense.

Matheus Fernando – setorista do Fluminense: “O Fluminense entra pressionado para a partida diante do Inter. Apenas 3 pontos o separam da zona de rebaixamento e o time precisa dar uma resposta dentro de campo. Será um jogo muito equilibrado e os detalhes serão essenciais para resolver a partida”. Palpite: Internacional 1 x 1 Fluminense.

Rodrigo Costa – setorista do Fluminense: “Embalado pela goleada sobre o Flamengo, o Inter não deve ter dificuldade para vencer mais um carioca no Brasileirão. O Fluminense vive um momento de oscilação e chega desfalcado e com a cabeça na Libertadores, onde se complicou na ida, em casa”. Palpite: Internacional 3 x 0 Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo