Campeonato Brasileiro

Internacional x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Internacional e Fortaleza se enfrentam nesse domingo (19), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, que acontecerá no Beira-Rio, o Colorado tentará a vitória para entrar no G-6 pela primeira vez nesta temporada. O Leão do Pici, por sua vez, quer os três pontos para seguir entre os quatro melhores colocados na competição. No primeiro turno quem levou a melhor foi a equipe cearense, em uma impressionante goleada por 5 a 1 no Castelão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do Jogo

  • Internacional x Fortaleza;
  • Campeonato Brasileiro – 21ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 11h (de Brasília);
  • Arbitragem – Edina Alves Batista (FIFA-CE), auxiliada por Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF). No VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Caio Vidal), Edenilson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Taison e Rodrigo Moledo (lesionados). Palacios (excesso de estrangeiros).

FORTALEZA

Felipe alves; Benevenuto, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Ronald e Crispim; Edinho, Wellington Paulista e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Felipe e Tinga (suspensos).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É um dos jogos mais importantes do Inter na temporada. Uma vitória, além de colocar o time no G-6, ou bem próximo disso, daria um ganho de confiança gigante, que o elenco precisa. Por conta disso, imagino um colorado prejudicado pela ansiedade no Beira-Rio”. Palpite: Internacional 2 x 2 Fortaleza.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Expectativa de um grande jogo no Beira-Rio. O Inter vem de seis jogos sem perder, enquanto o Fortaleza faz uma excelente campanha no Brasileirão e ocupa a quarta colocação. Acredito em uma vitória colorada no detalhe”. Palpite: Internacional 2 x 1 Fortaleza.

Gêra Lobo – setorista do Fortaleza: “Embalado após a classificação na Copa do Brasil, o Fortaleza chega com moral para o jogo. Porém, os desfalques de dois titulares absolutos (Felipe e Tinga) pode pesar contra um Internacional que não perde há seis jogos”. Palpite: Internacional 1 x 1 Fortaleza.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top