Internacional

Internacional x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte/ENM

O Internacional recebe o Fortaleza, neste domingo (17), às 20h30. O confronto, que será realizado no Beira-Rio, é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os gaúchos, o duelo pode valer a liderança, já para os cearenses, uma chance de se afastar da zona de rebaixamento. No primeiro turno, no Castelão, vitória do Fortaleza sobre o Internacional, 1 a 0, gol de Felipe.

Ficha do jogo

  • Internacional x Fortaleza;
  • Campeonato Brasileiro – 30ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 20h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Rodrigo Dalonso Ferreira (SC); os auxiliares são Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC); no VAR, Wagner Reway (PB);
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Boschilia, Guerrero, Saravia, Rodrigo Moledo, Uendel e Thiago Galhardo (lesionados).

Fortaleza

Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques: João Paulo (suspenso). Max Walef (lesionado). Ederson e Marcelo Boeck (Covid-19).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Acredito que será um jogo extremamente travado, assim como foi Inter x Goiás. Todavia, creio que, novamente, o fator casa e a boa fase farão diferença a favor do colorado. Mesmo assim, pela força da defesa do Leão do Pici, imagino novo placar mínimo”. Palpite: Internacional 1 x 0 Fortaleza.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Com cinco vitórias seguidas e na briga pelo Brasileirão, o Inter chega muito embalado. Já o Fortaleza vem de resultados ruins e busca voltar a vencer na competição. Por todo contexto, acredito em vitória colorada”. Palpite: Internacional 2 x 0 Fortaleza.

Guilherme de Andrade – Setorista do Fortaleza: “O momento do Fortaleza segue abaixo do esperado pela torcida do clube. Entretanto, a atuação diante do Grêmio, já sob comando do treinador Enderson Moreira, foi boa e gerou expectativa nos torcedores. Caso o nível seja mantido, ou até mesmo melhorado, o Leão do Pici tem chances de conseguir pelo menos um ponto diante da equipe do Internacional”. Palpite: Internacional 1 x 1 Fortaleza.

Lucas Silva – Setorista do Fortaleza: “Apesar da mudança no comando técnico e de uma evolução na última partida, não é possível avaliar por completo o trabalho de Enderson Moreira, que certamente terá dificuldade de encaixar da sua maneira o elenco, por conta do tempo. Enfrentar uma das equipes que brigam pelo título e que vem de uma boa sequência não é fácil, mas tendo em vista o retorno de alguns atletas importantes após se recuperarem da Covid-19, como David, o Fortaleza pode beliscar um empate fora de casa”. Palpite: Internacional 0 x 0 Fortaleza.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo