Internacional

Internacional x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte / Esporte News Mundo

O Internacional recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, neste sábado (19), às 21h. No confronto, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a sétima do returno, gaúchos e paulistas fazem um duelo direto pelo G-4, já que estão empatados com 41 pontos. No primeiro turno, em São Paulo, empate em 1 a 1, gols de Thiago Galhardo para o Internacional e Luiz Adriano para o Palmeiras.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Palmeiras;
  • Campeonato Brasileiro – 26ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 21h (de Brasília);
  • Arbitragem – Savio Pereira Sampaio (DF); Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reginaldo Nascimento Júnior (DF); no VAR Wagner Reway (PB);
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés (Uendel); Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Patrick e D’Alessandro (Praxedes ou Maurício); Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Boschilia, Guerrero e Saravia (lesionados). Rodinei (suspenso).

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez (Emerson Santos) e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Verón e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Felipe Melo, Wesley, Luan Silva, Luiz Adriano, Patrick de Paula e Empereur (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O Inter vinha em evolução até o jogo contra o Botafogo. Mas, apesar da vitória, que pode dar confiança, o time voltou a apresentar uma atuação devagar e sem brilho. Por conta disso, e da ótima sequência do Palmeiras, acredito que o Abel português vencerá o xará brasileiro”. Palpite: Internacional 1 x 3 Palmeiras.

Hebert Moah – setorista do Internacional: “O jogo vai ser bem parelho pois os dois times vem de bons resultados e tem demonstrado um bom futebol. Mesmo que o Palmeiras não poupe titulares e venha com força máxima, acredito que o Inter vá ganhar a partida. O último jogo de D’Alessandro no Inter tem tudo para ser bem animado.” Palpite: Internacional 1 x 0 Palmeiras

Nicolas Rodrigues – setorista do Palmeiras: “O Palmeiras não tem um histórico bom jogando no Beira-Rio. A única vitória no século 21 foi em 2016. Por outro lado, o Inter também não vem jogando bem”. Palpite: Internacional 1×1 Palmeiras.

Julio Cavallaro – setorista do Palmeiras: “Apesar da boa fase do Verdão, o time joga uma decisão na quarta-feira e pode descansar algumas peças contra o Colorado. Acredito em um empate sem gols na partida de sábado”. Palpite: Internacional 0x0 Palmeiras.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo