Internacional

Internacional x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Divulgação/ENM

O Internacional recebe o Santos, no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo (28), às 19h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Colorado ocupa a 9ª colocação, com 47 pontos conquistados. Já o Peixe é o 11° colocado, com 45 pontos.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Santos;
  • Brasileirão – 36ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Éder Alexandre e Thiago Americano Labes (trio do catarinense). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Maurício (Saravia/Palacios), Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Daniel, Rodrigo Moledo, Lucas Ramos e Vinicius Mello (lesionados).

SANTOS

João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonathan e Lucas Braga; Gabriel Pirani, Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Marinho e Diego Tardelli (machucados); Marcos Guilherme (suspenso).

Para saber tudo de Internacional e Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITE DOS SETORISTAS

JACKSON CRIZEL – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“A derrota para o Fluminense pode ter acendido alerta no Inter. Por isso, acredito em vitória colorada.” Palpite: Inter 2 x 0 Santos

LUCAS MELLO – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“Com três derrotas consecutivas, o Internacional precisa voltar a vencer se quiser garantir uma vaga na pré-Libertadores 2022. Com o apoio da torcida e o fator Beira-Rio, acredito que possa retomar o caminho das vitórias contra o Santos.” Palpite: Inter 2 x 0 Santos

RAFAEL ZANOTTI – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“O Inter está com um aproveitamento baixo no mês de novembro, para um time que busca vaga na pré-Libertadores. Com algumas turbulências externas na última semana, o elenco deverá ter cabeça no lugar para superar o Santos. Capacidade para isso, o elenco tem, sem dúvida nenhuma.”
Palpite: Inter 1 x 0 Santos

ALAN RIBEIRO – SETORISTA DO SANTOS:

“O Santos vem de uma vitória importante. Por isso, vai jogar somente para somar pontos. Acredito que Carille vai colocar uma equipe com a proposta defensiva. Portanto, resultado de empate.”
Palpite: Inter 1 x 1 Santos

Bruno Barrena – SETORISTA DO SANTOS:

“O Santos tem apresentado um bom retrospecto em casa, mas ainda peca quando tem que visitar seus adversários. Por isso aposto numa partida difícil, onde o Santos não conseguirá sair com os 3 pontos.” Palpite: Inter 1 x 0 Santos

Eduarda Souza – SETORISTA DO SANTOS:

“Apesar de já ter alcançado os 45 pontos, o Santos entra no jogo em busca de se afastar de uma vez por todas da zona de rebaixamento. Uma vitória é importante para buscar classificações para os campeonatos sul-americanos, mas Carille provavelmente irá propor um jogo mais defensivo.”
Palpite: Inter 1 x 2 Santos

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top