Campeonato Gaúcho

Internacional x São Luiz: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

O Internacional recebe o São Luiz nesta segunda-feira (08). O jogo, que é valido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, ocorrerá no estádio Beira-Rio, e a bola começa a rolar às 20h. Com um time de garotos, por conta de férias para os profissionais, o colorado vem de uma vitória, contra o Juventude, e um empate, contra o Pelotas. Já o São Luiz vem embalado por um triunfo, também contra o Juventude.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x São Luiz;
  • Campeonato Gaúcho – 3ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Francisco Soares Dias, auxiliado por Leirson Peng Martins e Maíra Mastella Moreira;
  • Transmissão – tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional

Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Leo Borges; Johnny, Lucas Ramos e Maurício; Guilherme Pato, Peglow (Amaya) e Yuri Alberto. Técnico: Fábio Matías.

Desfalques: Elenco profissional do Internacional segue de férias.

São Luiz

Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos, Ariel, Juba e Gustavo Xuxa; Hugo Almeida. Técnico: Paulo Henrique Marques.

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “A leitura que faço, sobre esse jogo entre Inter e São Luiz, é de um claro favoritismo colorado. Mesmo garotos, a volta de alguns atletas do profissional deve dar um ânimo extra ao time da capital, ainda mais sendo no Beira-Rio, com um gramado de boa qualidade”. Palpite: Internacional 3 x 0 São Luiz.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Com a volta de alguns jogadores importantes do profissional, o Inter vai ter uma equipe bastante interessante em campo. Já o São Luiz vem de triunfo importante contra o Juventude. Acredito em vitória colorada pela qualidade superior”. Palpite: Internacional 2 x 0 São Luiz.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo