Internacional

Internacional x Vitória: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Internacional e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (10). O jogo, que é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, vai acontecer no estádio Beira-Rio. A bola vai começar a rolas às 21h30. O colorado entra, no duelo, em vantagem na briga pela vaga nas oitavas-de-final. Na partida ida, triunfo gaúcho por 1 a 0. Com isso, a equipe de Porto Alegre precisa de apenas um empate para garantir a classificação. Já os baianos necessitam vencer por dois, ou mais, gols de diferença. Placar minimo, a favor do Vitória, leva a decisão para as penalidades.

Ficha do jogo

  • Internacional x Vitória;
  • Copa do Brasil – Terceira fase;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Frederico Soares Vilarinho;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações

Internacional

Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Taison; Maurício, Patrick e Thiago Galhardo (Yuri Alberto). Técnico: Martin Anselmi (auxiliar).

Desfalques do Internacional: Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado e Danilo Fernandes (lesionados); Guerrero (na seleção do Peru); Miguel Ángel Ramírez (Covid-19).

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É, com certeza, o pior momento do Internacional no ano. A goleada sofrida perante o Fortaleza abalou o vestiário, e causa questionamentos quanto a forma que os jogadores reagirão. Mesmo assim, creio que a mudança de foco, por ser uma competição mata-mata, aliada a uma superioridade técnica inigável, devem valer a classificação gaúcha”. Palpite: Internacional 2 x 1 Vitória.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Depois do vexame em Fortaleza, o Inter volta suas atenções para a Copa do Brasil diante do Vitória. Após vencer na ida, o Colorado deve voltar a triunfar sobre os baianos e confirmar a vaga para as oitavas de final”. Palpite: Internacional 2 x 0 Vitória.

Anderson Huber – setorista do Internacional: “Após sofrer fortes cobranças da direção colorada sobre as escolhas feitas nos últimos jogos, Ramirez deve apresentar um time com mudanças na escalação e sistema tático. No entanto, mesmo com esta turbulência a equipe colorada deve confirmar a vaga com facilidade diante do Vitória”. Palpite: Internacional 3 x 1 Vitória.

Pedro Kessler – setorista do Internacional: “Após a goleada sofrida no final de semana e as escolhas questionáveis que Ramirez vem fazendo na montagem da escalação, o ambiente e o psicológico do Internacional está abalado. O Inter tem a vantagem do resultado e, se comparado com o adversário, também é superior tecnicamente. Resta então ao colorado que exerça essa superioridade e se classifique para a próxima fase da Copa do Brasil”. Palpite: Internacional 1 x 0 Vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo