Coritiba

Internado com Covid-19, Paulo Pelaipe demonstra melhora na UTI

O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, internado com Covid-19, está respirando com a ajuda de aparelhos e sedativos, mas demonstrou melhora no quadro clínico e nos exames. De acordo com o boletim médico oficial do Hospital Nossa Senhora das Graças, o executivo vai permanecer na UTI para monitorização e suporte respiratório.

O profissional foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 14 de outubro. Dois dias depois, Pelaipe foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva. No último dia 19, o hospital no qual ele estava internado afirmou em nota a melhora do diretor de futebol.

Confira a nota completa do hospital:

O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informa que:

O paciente, Sr Paulo Roberto Jardim Pelaipe, internado desde o dia 16 de outubro na Unidade de Terapia Intensiva do HNSG, em tratamento da COVID-19, encontra-se respirando com ajuda de aparelhos, em uso de sedativos, com melhora do quadro clínico e melhora dos exames laboratoriais. Permanecerá na UTI para monitorização e suporte respiratório.

Paulo Pelaipe assumiu a diretoria de futebol do Coritiba no final de agosto desse ano, no lugar de Rodrigo Pastana. Em dezembro de 2018, Pelaipe assumiu a gerência de futebol do Flamengo. O executivo conquistou três títulos com o time rubro-negro: Carioca, Brasileiro e Libertadores.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo