Z - Futebol Agência ENM

Internazionale pressiona Lazio pela contratação de Joaquín Correa, diz jornal

Internazionale
LiveMedia Reporter Torino via Imago Images

Segundo reportagem da Sky Sports, a Internazionale pretende fechar com a Lazio por Joaquín Correa dentro das próximas 48 horas. O atacante argentino não foi nem relacionado pelo técnico Maurizio Sarri na estreia do time da capital no campeonato italiano.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda de acordo com a Sky, Correa, que já trabalhou com Simone Inzaghi, treinador da Inter, é a opção número um da cúpula nerazzurri. O camisa 11 da Lazio também já teria conversado com a diretoria sobre seu desejo de deixar o clube. O clube que é o atual campeão italiano pretende fechar o negócio por volta dos 30 milhões de euros, cerca de 189 milhões de reais, mais um valor como bonificação pelo cumprimento de metas.

Caso não consiga contratar Correa dentro desse prazo, a Internazionale partiria para as tratativas com Lorenzo Insigne, que possui menos de um ano de contrato com o Napoli, e Gianluca Scamacca, que pertence ao Sassuolo.

Correa marcou oito gols e três assistências em 28 partidas do Calcio em 2020/2021, jogando, geralmente, pela esquerda do ataque biancoceleste. Aos 27 anos, ele também se sagrou campeão da América pela Argentina em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo