Futebol Internacional

Internazionale vence Cagliari, e aumenta diferença sobre o Milan de 11 pontos

A Inter de Milão segue mais líder do que nunca. A equipe de Antonio Conte veio a campo neste domingo, e acabou derrotando o Cagliari, por 1 a 0.

Com a vitória de hoje e abrindo cada vez mais vantagem na tabela, a Inter quebrou um recorde do Millan, após 31 anos. A Inter chegou a 11 vitórias seguidas no segundo turno do Campeonato Italiano, superando a marca de dez trunfos seguidos do rival conquistadas na temporada 1989/90, na época os Rossonero contava com nomes de Van Basten e Gullit.

JOGO

No primeiro tempo, logo aos 10 minutos, Eriksen teve a melhor oportunidade do jogo, ao receber um passe na entrada da área e chutar colocado para defesa de Vicario. Aos 39 minutos, a Internazionale levou outro perigo ao gol com Nainggolan, o jogador soltou uma bomba de fora da área, mas houve a intervenção de Handanovic.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Eriksen teve outra oportunidade na intermediára, mas o goleiro fez grande defesa para colocar a bola para a linha de fundo. Aos 23 minutos, o zagueiro De Vrij cabeceou uma bola no travessão, após cobrança de escanteio. O técnico Conte colocou na partida Hakimi e Lautaro, e aos 30 minutos, os jogadores que acabaram de entrar tabelaram, abriu espaço na defesa, e o lateral cruzou perfeitamente para Damian fazer o gol da vitória, e ser cada vez mais líder.

PRÓXIMO JOGO

A Inter visita o Napoli, no próximo domingo (18/04), às 15:45hr. O Cagliari recebe o Parma no próximo sábado (17/04), às 15:45hr.

COMO FICA

Com a vitória, a Inter segue sendo a líder isolada, com 74 pontos, 11 a mais que o více-líder, Milan. O Cagliari é o décimo oitavo, segue na zona de rebaixamento, com 22 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top