Futebol Internacional

Internazionale vence o Empoli e segue na cola dos líderes no Italiano

Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images

Nesta quarta-feira (27), a Internazionale venceu fora de casa o Empoli, por 2 a 0. Partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Italiano.

Os gols foram marcados por D’Ambrosio e Dimarco, e teve a expulsão Ricci (Empoli).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, a Inter pressionou a maior parte na etapa inicial. Aos 31 minutos, D’Ambrosio saiu em velocidade pela lateral, tabelou com Sánchez para fazer o gol, 1 a 0.

No segundo tempo, o time da casa já teve problemas maiores, aos 7 minutos, Ricci aplicou uma entrada dura em Barella e o árbitro expulsou o jogador. Agora com um a mais, os Nerazzurri aproveitaram a vantagem e pressionar ainda mais o adversário. Aos 22 minutos, Laurato passou para o Dimarco e encontrou um gol vazio para ampliar a vantagem, 2 a 0. Aos 29 minutos, o placar poderia aumentar com Gagliardini mas o VAR anulou por toque na mão.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela décima primeira rodada do campeonato italiano, a Inter de Milão recebe a Udinese, no próximo domingo (31), às 08:30h. O Empoli visita o Sassuolo, no próximo domingo (31), às 11h.

COMO FICA

Com a vitória, a Inter continua na terceira posição, com 21 pontos, e na cola dos líderes, diferença de 7 pontos para o primeiro colocado, o Milan. O Empoli permanece na décima segunda posição, e com doze pontos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top