Internacional

Intervalo ENM: Lomba salva em pênalti e Inter não consegue finalizar. Veja atuações!

Divulgação/Internacional

Após mais de 4 meses sem jogar futebol, a falta de ritmo foi sentida no Gre-Nal. Os primeiros minutos da partida foram muito truncados, com várias faltas e erros de passe. Mas, principalmente, de muita correria.

Mesmo assim, coube ao Inter propor mais o jogo. Com Marcos Guilherme e infiltrações dos laterais, o Colorado tentou acelerar a partida em várias oportunidades. Porém, em lance de bola parada, Musto fez pênalti em Kannemann. Aos 33 minutos, coube a Lomba salvar a cobrança de Everton. Depois disso, o Grêmio cresceu e passou a controlar o Inter. Apesar disso, nenhum dos times conseguiu mais ameaçar no primeiro tempo

Confira as atuações do Internacional pelo Esporte News Mundo:

Marcelo Lomba – 8,0

Defendeu pênalti de Everton e ainda salvou bola nos pés de Diego Souza, o melhor colorado até agora.

Saravia – 6,0

Muita dificuldade para trocar passes e acertar cruzamentos. Muita participação ofensiva, mas consequentemente muito espaço a suas costas.

Rodrigo Moledo – 5,5

De volta a titularidade, logo no começo dividiu estranho uma bola com Everton e quase permitiu o gol gremista. Errou muitos passes.

Victor Cuesta – 6,0

Levou amarelo e teve dificuldades para parar Everton e Diego Souza.

Moisés 6,0

Pouco apareceu na partida, apenas uma boa chegada ofensiva.

Musto – 3,0

Com vários passes errados. Tomou amarelo por empurrão desnecessário em Jean Pyerre, na entrada da área. Na sequência, cometeu pênalti infantil em Kannemann. Por sorte, acabou não sendo expulso.

Edenilson – 6,0

Esperança de jogadas pelo meio, foi muito marcado e pouco produziu.

Marcos Guilherme – 7,0

Aberto pela direita, errou passe quando inverteu de lado e permitiu a Everton um contra-ataque rápido pela esquerda. Mas depois, foi quem mais levou perigo a zaga gremista.

Boschilia – 5,5

Jogando pela esquerda, mas invertendo com Marcos Guilherme, pouco apareceu e deu apenas uma finalização.

D’Alessandro – 6,5

Recuou em várias oportunidades para armar o time. Em sua melhor jogada, foi a linha de fundo e cruzou forte, mas ninguém apareceu para concluir. Foi muito bem marcado.

Guerrero – 5,0

Depois de cinco Gre-Nais sem conseguir vencer a defesa gremista, o peruano parece afobado na hora de concluir as jogadas, talvez por pressão por marcar.

Eduardo Coudet – 6,0

Em seu terceiro clássico na casamata, tentou surpreender a zaga gremista invertendo de lado Marcos Guilherme e Boschilia em várias oportunidades. Não alterou o time na primeira etapa.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atuações ENM: Inter nervoso perde com gol de falta; confira notas! - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo