Botafogo

Intervalo ENM: Pedro Raul e Cícero deixam Botafogo em vantagem contra a Cabofriense

Foto: Úrsula Nery/Ferj

O Botafogo não encontrou grandes dificuldades, nos primeiros 45 minutos, para impor seu jogo diante da Cabofriense. Com gols de Pedro Raul, aos 3 minutos e Cícero aos 38, o Glorioso foi para o vestiário com o placar de 2 a 0.

Com boas trocas de passes e velocidade, Luis Henrique foi o principal destaque dessa primeira etapa. Caindo pelo lado esquerdo, o jovem jogador incomodou bastante os adversários. Tanto que o primeiro gol saiu por ali. Em arrancada, ganhou na velocidade e chutou cruzado para Pedro Raul completar de carrinho. Nota 8 para Luis Henrique.

Outro que também chamou atenção foi o japonês Honda. Atuando um pouco mais recuado comandou o toque de bola do Glorioso. Chegando menos no ataque mas sabendo controlar o ritmo de jogo da equipe. Nota 6.

Já que Honda atua um pouco mais recuado, Bruno Nazário joga com mais liberdade, entretanto, na primeira etapa foi pouco produtivo. O atleta procurava encontrar espaços e alterou entre o lado esquerdo e direito, mas com uma atuação abaixo do esperado. Nota 4.

Com apenas oito dias de treinamento, em alguns momentos, jogadores precisaram ser atendidos pelo departamento médico com incômodo na perna foram os casos de Cavalieri, Luiz Fernando e Pedro Raul.

Com o resultado parcial o Botafogo vai subindo para terceira posição do Grupo A empatado com o Boavista mas perdendo no critério de saldo de gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo