Guarani

Intocável em 2021, Rodrigo Andrade representa Guarani na seleção da Série B

Intocável, Rodrigo Andrade representa Guarani na seleção da Série B

Bem participativo no empate sem gols com o Remo, Rodrigo Andrade marca presença pelo Guarani na seleção da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Volante do Bugre foi avaliado pelo Sofa Score, site especializado em estatísticas, com nota de 8,1.

+ Ronaldo Alves define meta ao Guarani na Série B: ‘Regularidade’

Presente em campo por 90 minutos, camisa 32 contribuiu com 57 toques, 86% de acerto nos passes, três passes decisivos, uma finalização na trave, três faltas sofridas, uma interceptação, 100% de duelos vencidos pelo alto (2/2) e dez de 12 bolas longas acertadas.

Emprestado pelo Vitória até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Andrade, único representante no time principal, fez parceria no meio-campo com outros quatro jogadores: Caio Vinícius (Goiás), Élvis (Goiás), Matheus Barbosa (Cruzeiro) e Pablo Siles (Vitória)

Rodrigo é o quinto atleta do Guarani a representar Alviverde no selecionável da Série B.

Antes, entre as peças do atual elenco, foram bem avaliados o zagueiro Carlão (rodadas 1 e 5) e Thales (2), o volante Bruno Silva (5) e o atacante Júlio César (2).

TABELA

Na sétima colocação com nove pontos, na briga direta por vaga no G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 25 de junho, diante do Coritiba, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo