Palmeiras

Invicto há 20 jogos, Palmeiras enfrenta Botafogo, e busca se reerguer no Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Nesta quarta-feira (7), o Palmeiras enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 21h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o terceiro colocado no nacional, enquanto o alvinegro ocupa penúltima posição na tabela.

                 

O Verdão está invicto há 20 jogos (somados Campeonato Paulista, Brasileiro e Libertadores). A última derrota foi para o Corinthians, no dia 22 de julho, pelo Campeonato Paulista. A partida marcou a volta do futebol após a paralisação por conta do coronavírus.

No Brasileirão, em 12 jogos, o Palmeiras venceu cinco e empatou sete. A equipe ainda tem um jogo a menos a ser realizado contra o Vasco, válido pela primeira rodada da competição.

Embalado pela vitória no último jogo contra o Ceará, depois de três empates seguidos, o Palmeiras busca engatar uma sequência de vitórias para brigar pelo título do Brasileirão. A quantidade excessiva de empates têm sido o maior motivo para as críticas ao time.

QUEM JOGA E QUEM FICA DE FORA?

O provável time que o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo é: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Renan (Gustavo Scarpa); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Willian e Wesley.

Luiz Adriano e Lucas Esteves seguem em processo de transição física e nem viajaram para o Rio de Janeiro. Já Weverton e Gabriel Menino integram a seleção brasileira, Matías Vinã está com a seleção do Uruguai e Gustavo Gómez defende a seleção do Paraguai. Esses são os desfalques certos da equipe alviverde.

Por outro lado, Gabriel Veron treinou normalmente na semana e fica à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para atuar na partida.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo