São Paulo

Invicto no Morumbi, São Paulo enfrenta o Mirassol com histórico favorável

Invicto no Morumbi, São Paulo enfrenta o Mirassol com histórico a favor
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

E novamente o São Paulo entrará em campo após jogar contra a Ferroviária na última sexta-feira. Invicto no Morumbi, neste domingo (16), o Tricolor recebe o Mirassol às 20h30 (horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista, em jogo único, em casa.

Em busca de sua sexta final, o São Paulo além de jogar mais uma vez em sua casa onde está invicto, visa manter o bom retrospecto diante da equipe do Interior. Ao todo, são 11 jogos com sete vitórias do Tricolor, três empates e um triunfo do Mirassol.

A única vitória do time da cidade do interior em cima do Tricolor ocorreu em 2019, quando o São Paulo acabou caindo das quartas de final após perder por 3 a 2. Naquela ocasião, o time do Morumbi foi com: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves (Everton), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Paulinho Bóia), Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato (Helinho) e Fernando Diniz comandava a equipe.

Agora, sob o comando do técnico Hernan Crespo, o São Paulo busca incansavelmente por um título para trazer tranquilidade, confiança para o elenco e para o torcedor voltar a comemorar uma conquista após nove anos sem levantar uma taça – 16 anos do último título de campeão paulista.

Em uma boa fase desde a chegada do treinador argentino, a equipe do Morumbi vem de uma sequência de 13 jogos invicto juntando todas as competições (Campeonato Paulista e Copa Libertadores). Após a vitória eliminando a Ferroviária do ex-jogador e hoje técnico, Elano, o Tricolor vem embalado após quatro jogos sem vencer.

Mesmo com a pressão de um grande jejum sem nenhum título e com desfalques (Daniel Alves, Eder e Luciano) Hernan Crespo conseguiu uma vitória convincente no último jogo com Benítez, Gabriel Sara e Igor Vinicius como destaques, por exemplo, vem de um bom momento e assim também deve ser diante do Mirassol.

A provável escalação do Tricolor para a partida deste domingo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram     

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo