Invicto pelo América desde 2016, Atlético-MG enfrentará o Coelho na semifinal do Campeonato Mineiro

Nesse domingo, às 16h, o Atlético enfrentará o América no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, no Mineirão. O clube alvinegro precisará de pelo menos uma vitória e um empate para eliminar o Coelho, que fez uma melhor campanha.

A última vez que o América venceu o Galo, foi em 2016, na final de quando conquistou o Campeonato Mineiro. Desde então, em 11 confrontos, os resultados foram sempre de empates e vitórias para o clube alvinegro.

Para essa partida, os dois times entrarão em campo com força total. O time de Jorge Sampaoli busca o 45° troféu do Campeonato Mineiro, enquanto o América busca o 17°.

Mesmo com o histórico a favor do alvinegro, o atacante Keno ressaltou o risco que é enfrentar o Coelho, na qual, segundo ele, o clube pode “atropelar”, caso o Galo não leve tão a sério a partida.

No último jogo contra o América, o Atlético fez um bom primeiro tempo, mas o Coelho voltou com força total na segunda etapa da partida, pressionando o alvinegro e conquistando o empate. Dessa vez, o Galo não pode correr esse risco, já que está cada vez mais próximo do título.

Nesse domingo,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo