América-MG

Invicto no América-MG, Vagner Mancini supera início pelo Corinthians em 2020

Invicto no América-MG, Vagner Mancini supera início pelo Corinthians em 2020
Foto: Mourão Panda/América

Contratado com a missão de livrar o América-MG do rebaixamento, o técnico Vagner Mancini vem dando conta do recado. Até o momento, o treinador faz um trabalho positivo no clube, e está invicto, superando, inclusive, seu começo no Corinthians, na última temporada.

Pelo Coelho, Mancini possui quatro jogos à frente do comando. Nesses compromissos, ele enfrentou Juventude, Internacional, Bahia e Santos. Nos dois primeiros, empatou em 1 a 1 e, depois, venceu respectivamente, por 4 a 3 e 2 a 0. De 12 pontos, oito foram conquistados, o que equivale a um aproveitamento de 66%.

+Cria do América-MG, Carlos Alberto fala sobre primeiro gol como profissional: ‘Sonhando há muito tempo’

O último trabalho do treinador havia sido no Corinthians, onde, ao menos no Brasileirão, foi cumprido o objetivo e a equipe ficou na primeira divisão. No entanto, o início de Vagner Mancini pela equipe paulistana não foi tão bom como vem sendo no América-MG. Nos quatro primeiro jogos no Parque São Jorge, ele venceu Athletico-PR e Vasco, mas perdeu para Flamengo e para o próprio Coelho, em jogo da Copa do Brasil. Seu aproveitamento, no recorte, foi de 50%.

Tais números elevam a confiança e a esperança dos torcedores do América-MG em torno do trabalho de Vagner Mancini no clube. Com um início animador, a expectativa é que o time siga sendo competitivo na temporada.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo