Futebol Internacional

Inzaghi admite momento ruim da Inter, mas destaca ambição na reta final

Foto: Divulgação / Inter de Milão

A Inter de Milão perdeu a liderança do Campeonato Italiano na rodada passada, quando acabou derrotada pelo Bologna, atuando fora de casa. O resultado negativo ainda tem reflexos sobre a equipe e o técnico Simone Inzaghi admitiu um momento ruim da Inter de Milão de maneira geral. Apesar disso, o treiandor garantiu que os jogadores estão se esforçando nesta reta final para atingir os objetivos.

— O clima não é dos melhores. Nós tivemos uma grande decepção, mas nesses dias tenho visto a equipe bem e com excelente espírito. Sei que todos querem acreditar até o fim, sabendo que é um campeonato em que todos os jogos são difíceis. Temos quatro jogos para disputar e depois faremos as contas. Precisamos dar essa satisfação aos nossos torcedores — disse Inzaghi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Inter de Milão ainda tem uma dúvida para enfrentar a Udinese, já que o goleiro Samir Handanovic não está completamente recuperado das dores nas costas. Na rodada passada, contra o Bologna, o goleiro foi desfalque e o romeno Ionut Radu foi o titular na derrota. Handanovic viajou com a delegação e Inzaghi garantiu que vai esperar pelo titular até o último minuto.

— Handanovic teve um problema importante que não permitiu que ele estivesse em Bolonha. Em nosso último treino fez um trabalho separado do nosso grupo principal e estamos com esperança de que ele possa jogar contra a Udinese. Sabemos que ele vai tentar. Se não puder, nós sempre temos o Radu e o Cordaz prontos quando necessário — finalizou Inzaghi.

A Inter de Milão tem 72 pontos e ocupa a segunda colocação, apenas atrás do Milan, que tem 74. Vencer a Udinese neste domingo (01), fora de casa, será fundamental para a equipe seguir firme na disputa pelo bicampeonato do Italiano. A bola vai rolar às 13hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo