Futebol Internacional

Inzaghi assume responsabilidade por novo tropeço da Inter de Milão

Foto: Divulgação / Inter de Milão

A Inter de Milão acumulou mais um tropeço na temporada neste sábado (19), diante da Fiorentina, atuando em casa. O empate pelo placar de 1 a 1 fez a equipe ficar ainda mais longe da liderança do Campeonato Italiano. Ao avaliar o novo insucesso de sua equipe, o técnico Simone Inzaghi assumiu a responsabilidade e apontou a fase negativa, embora tenha demonstrado confiança na recuperação.

— Fizemos um primeiro tempo insuficiente, porque um time como nós tem que fazer mais: é um momento ruim. A Fiorentina fez uma excelente partida. Depois, no segundo tempo, jogamos um pouco melhor. Sem medo, tivemos meses perfeitos de novembro a janeiro e agora tivemos uma queda. estamos criando muito, mas é preciso pontuar mais. Eu certamente esperava mais, mas não estou sem culpa porque sou responsável como treinador — admitiu Inzaghi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O treinador terá agora um tempo para poder organizar a sua equipe, já que o Campeonato Italiano vai parar por conta dos jogos das seleções. Apesar de esse ser um período importante para Inzaghi tentar organizar a sua equipe e buscar soluções que possam fazer a Inter de Milão crescer na temporada, o treinador lembrou que muitos estão convocados e não ficarão disponíveis nas atividades.

— Nós teremos 12 ou 13 jogadores com as seleções. Não são momentos fáceis e não acostumamos nossos torcedores a isso, mas temos tudo. É hora de levantar. Gostaria de ter alguns dos jogadores conosco neste período, mas vamos trabalhar da melhor forma possível — garantiu Inzaghi.

Depois da parada para os jogos das seleções, a Inter de Milão terá um importante jogo diante da Juventus, jogando fora de casa, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Após a eliminação na Liga dos Campeões diante do Liverpool, os italianos agora têm a competição nacional como principal objetivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo