Futebol Internacional

Inzaghi descarta a saída de jogadores da Inter de Milão: ‘Estamos fechados’

Foto: Divulgação / Inter de Milão

O primeiro jogo oficial da Inter de Milão na temporada 2022/23 do futebol europeu vai acontecer neste sábado (13), às 15h45 (de Brasília), quando a equipe enfrenta o Lecce, fora de casa, pela 1ª rodada do Campeonato Italiano. Desta forma, o técnico Simone Inzaghi não quer mais mexer no elenco e garantiu que nenhum outro jogador vai deixar o clube até a metade da atual temporada. Desta forma, o treinador fechou as portas para uma possível saída de Milan Skriniar, que é alvo do Paris Saint-Germain.

Durante entrevista coletiva de preparação para o jogo diante do Lecce, Inzaghi destacou suas expectativas para a temporada e avaliou também a atuação da Inter de Milão no mercado da bola. O grande reforço dos italianos foi o retorno de Romelu Lukaku, que chegou por empréstimo junto ao Chelsea. Além de garantir que nenhum outro jogador vai deixar o clube, Inzaghi ainda destacou que a Inter deve buscar apenas mais um reforço.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Já conversei com os donos do clube sobre o mercado e nós concordamos que essa é a equipe que temos. Os jogadores que estão hoje aqui vão formar o nosso time, faltando apenas um substituto para o Ranocchia (negociado com o Monza). O clube está trabalhando nisso. Caso contrário, estamos fechados para entradas e saídas — garantiu Inzaghi.

A Inter de Milão conseguiu manter boa parte da equipe da temporada passada e fortaleceu o seu elenco com as chegadas de jogadores como Henrikh Mkhitaryan e André Onana, contratados a custo zero. O técnico Simone Inzaghi acredita que atualmente tem um elenco bastante fortalecido e capaz de brigar pelos títulos, principalmente em âmbito nacional.

— Estamos muito motivados para começar a temporada. Todo o nosso período de preparação foi muito positivo e tivemos jogos desafiadores. Queríamos competir com equipes do nosso nível e conseguimos isso. Para a estreia do Campeonato Italiano, todos estarão disponíveis — disse Inzaghi.

Na última temporada, a Inter de Milão terminou a competição nacional com 84 pontos, apenas dois a menos do que o Milan, que ficou com o título. O grande objetivo é novamente conseguir vencer o Campeonato Italiano, embora a equipe também esteja focada em uma grande campanha na Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo