Futebol Internacional

Inzaghi pede determinação contra o Sheriff: ‘São os líderes do grupo’

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

Na próxima terça-feira (19), será a vez da Internazionale de Milão medir forças contra o Sheriff, da Moldávia, a grande sensação da atual edição da Liga dos Campeões. Bem modesta, a equipe vem conquistando a atenção dos torcedores pelo mundo por conta de atuações consistentes. Foi assim que o Sheriff teve o resultado mais surpreendente até o momento: uma vitória sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Com muita atenção ao que tem pela frente, o técnico Simone Inzaghi, da Inter, cobrou determinação em busca do resultado positivo.

Em entrevista coletiva de preparação para a próxima rodada da Liga dos Campeões, Inzaghi destacou os pontos fortes do Sheriff e apontou os caminhos que a Inter de Milão precisará seguir para superar o adversário. Além disso, Inzaghi já colocou um enorme peso para o jogo, que foi destacado como bastante importante para os objetivos de sua equipe na competição continental.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Vai ser um jogo fundamental para o que queremos na Liga dos Campeões. Temos que atacar e fazer o jogo correr, mas sem dar muitos espaços. O Sheriff já se mostrou uma equipe muito perigosa no começo do jogo. Vamos precisar de muita determinação para jogar contra eles. São os líderes do nosso grupo — disse Inzaghi.

Apesar de estar fazendo uma boa campanha no Campeonato Italiano, aonde ocupa a terceira colocação até aqui, a Inter não tem conseguido repetir o rendimento na Liga dos Campeões. Nas duas partidas que disputou, a equipe sequer conseguiu fazer gols e somou apenas um ponto. Tal situação fez a imprensa italiana especular que a equipe está sentindo o peso de disputar a Champions.

— Não acredito que nosso time tem algum bloqueio na Liga dos Campeões. Contra o Real Madrid nós perdemos na falta de prescisão. Foram 18 chutes ao gol. Vamos ter uma grande chance de mostrar nossa força contra o Sheriff e estamos preparados para isso — finalizou Inzaghi.

Uma vitória sobre o Sheriff coloca a Inter de Milão na zona de classificação do grupo D, caso o Real Madrid não consiga vencer o Shakhtar Donetsk, atuando na Ucrânia. Depois de uma boa sequência de resultados, a equipe chega à Liga dos Campeões com uma impressão ruim, já que foi superada pela Lazio, no final de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo