Futebol Internacional

Inzaghi promete Inter lutando pela vaga contra o Liverpool: ‘Faremos o melhor’

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

Depois da derrota por 2 a 0 para o Liverpool, em Milão, a Internazionale vai até a Inglaterra, nesta terça-feira (08), buscando sua classificação para a fase de quartas de final. Atrás na eliminatória, o técnico Simone Inzaghi sabe que não será fácil reverter o resultado, ainda mais diante de um adversário tão qualificado. Apesar disso, o treinador da Inter de Milão prometeu que sua equipe vai competir até o final.

                 

— Estamos partindo de uma desvantagem por 2 a 0, então é essencial que a gente consiga marcar um gol logo no primeiro tempo. Prevejo uma partida muito difícil, mas tivemos alguns dias para nos preparar e estamos concentrados. O Liverpool é um dos clubes europeus mais fortes ao lado do Manchester City e do Bayern de Munique. Vamos jogar em um estádio grande e maravilhoso. Será muito difícil para nós — disse Inzaghi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na primeira partida, a Inter de Milão conseguiu se aproveitar do mando de campo em um certo momento, mas não resistiu à força do Liverpool no segundo tempo e os ingleses conseguiram chegar aos dois gols, construindo assim a vitória.

— Naquela partida o resultado nos penalizou. A equipe fez uma grande partida, mas no final perdemos por 2 a 0. Foi um resultado muito duro. Espero um jogo muito mais difícil agora, mas iremos jogá-lo com grande expectativa e com muitas razões em campo. Faremos o nosso melhor e crescemos com essas partidas. Elas são únicas na carreira de um jogador de futebol e de um treinador — concluiu Inzaghi.

O jogo entre Liverpool e Inter de Milão acontece nesta terça-feira (08), às 17hs (de Brasília), no estádio Anfield, em Liverpool. Os italianos precisam vencer por três gols de diferença para avançar à próxima fase da Liga dos Campeões. Se a Inter vencer por dois gols, levará a disputa para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo